ESPECULAÇÕES DO TRE.



Existe um grupo que circula no governador do estado e que se diz mandar no TRE. Cuidado criança marreco novo não mergulha fundo. Tem muita gente de olho nos elementos inescrupulosos lobistas que se fazem passar por advogados e prometem facilidades no Tribunal Regional Eleitoral. De repente, nem mesmo nenhum membro daquela corte tenha conhecimento das barbaridades que andam falando sem qualquer pudor. 

O processo de Rosinha praticamente já foi julgado no TRE quando aquela corte fincou seus pilares em entendimento de que os argumentos daquele julgamento que a condenara não era um entendimento dos atuais juízes e desembargadores que compõem o TRE. Confira ação de investigação judicial eleitoral de Fernando Peregrino contra Sérgio Cabral. 

A corte nesse julgamento entendeu que aplicava-se no caso a tese da minoria, ou seja, aquela que manteve a sentença do juiz Leonardo Gramasson. Que absolvia Rosinha Garotinho, Linda Mara , Patrícia, Fabio Paes, Mocaiber, Arnaldo e todos os outros. Tendo o Tribunal com atual composição já decidido isso. É claro que o processo de Rosinha já esta decidido com o precedente, ou seja pela absolvição. Aos especuladores fica a orientação acompanhe as sessões do Tribunal porque o advogado do governador é um lobista vendedor de ilusão. E mais nem deveria estar advogando porque faz parte do governo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio