O 69 DO CEGUINHO!!!!

O ceguinho estava há tempos sem dar uma."Arruma uma mulher pro ceguinho, arruma!" Um amigo, já de saco cheio, resolve dar uma força pro ceguinho, e diz que vai arrumar uma mulher pra ele.
O ceguinho vai pra casa e fica esperando...Logo batem na porta.
- Quem é?- É a Sueli. Vim a mando de um amigo pra resolver o seu
problema.
O ceguinho todo entusiasmado abre a porta, e a mulher entra e senta-se na cama. Ele diz:
Como você está vestida, heim?... heim?... heim?
>- Botinha de couro, saia justa, blusinha de seda e nada por
>
baixo!
> Ahhhh!!!... - suspira o ceguinho.- É - Tira a botinha, tira! Como que você está agora?
>- Descalça, deitada na cama!
> Ai, meu Deus, é hoje! Tira a blusinha, tira! ... Como é que
>você está agora?
>- De seios nus, só de sainha!
> - Tira a saia. Tira a saia, pelo amor de Deus! ... E agora? Como
>está?
> - Estou nua, deitada na cama, só esperando meu garanhão dizer
>>como quer!
> - Sueli,...você já fez 69?
> Ainda não, Faço daqui a dois meses!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio