O CARTAZ QUE ESTA SENDO COLOCADO EM VÁRIOS LOCAIS NO RIO: CABRAL O DITADOR DO RIO


Esse cartaz estava sendo colocado na Cinelândia e vários foram colados nas ruas próximas fazendo o maior sucesso. Tem tudo a ver com Cabral que, aliás, como esses ditadores corruptos de países do Terceiro Mundo adora viajar pela Europa e pelos Estados Unidos levando a mulher e comitiva para hotéis 5 estrelas, restaurantes de luxo e compras nas lojas de grife. É o que Cabral está fazendo no momento com Adriana Ancelmo, em Londres. Mas avisou que volta a tempo de ainda curtir o Rock in Rio. A vida é uma festa para o ditador Cabral. Problemas no Rio? Deixa com o Vice, ele não resolve nada, mas dá continuidade aos negócios.
Uma vergonha... Cabral viaja mais do que tira plantão no Palácio Laranjeiras. Isso só faz com que o povo e seus próprios aliados fiquem chateados, pois está queimando toda a quadrilha e pondo em risco a reeleição da Paes.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio