CARRO DO FUNKEIRO MR CATRA PEGA FOGO E EXPLODE APÓS ACIDENTE NA VIA DUTRA.



O carro do funkeiro Mr.Catra pegou fogo e depois explodiu, por volta de 3 horas desta sexta-feira, na Via Dutra, depois de uma roda de caminhão ter se desprendido e atingido o veículo. O cantor se dirigia para um show na casa noturna Via Show, em São João do Meriti, junto com dois produtores, a mulher e os dois filhos de 19 e 20 anos.
No momento do acidente, Mr. Catra, estava no banco do carona e seu produtor Anderson conduzia o veículo. Segundo o produtor Alberto Teixeira, o Pigmeu, o carro de Mr. Matra, um Renault Scenic, estava em velocidade média quando teve a frente atingida pelo pneu do caminhão.
- Foi um grande susto. A roda pegou o carro que a gente estava de frente. Mas Deus foi grande. Nossa sorte foi que os airs bags armaram e conseguimos abrir a porta rapidamente -, relatou.
Assim que houve a colisão, o motor começou a pegar fogo.
- Saímos às pressas e em questão de segundos o carro explodiu – relatou.
Apesar do susto, Mr. Matra preferiu não deixar os fãs na mão. Ele pegou um táxi no local e fez o show na casa noturna Via Show. O mesmo taxista voltou ao local do acidente e levou Anderson, Alberto, a mulher e os dois filhos de Mr. Matra para casa.
- Ele viu que não era necessário cancelar o show e que o carro tinha seguro. Não quis deixar os fãs na mão. Como não teve nada grave, resolveu fazer – contou o produtor Alberto.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio