O TRIO PARADA DURA: EDUARDO PAES, RICARDO TEIXEIRA E SÉRGIO CABRAL.

Rio terá grande manifestação contra Ricardo Teixeira

.
Nem conheço esse grupo de pessoas que vão organizar essa manifestação contra o Ricardo Teixeira, conforme matéria abaixo, mas o certo é que hoje o Presidente da CBF, Sr. Teixeira, está virando um símbolo de impunidade e corrupção Brasil.
Contra o Presidente da CBF, Sr. Ricardo Teixeira, há milhares de denúncias graves de desvios de verbas, enriquecimento ilícito e etc, e isso tudo com base na paixão nacional do brasileiro o futebol.
No Rio de Janeiro em particular, o Maracanâ está sugando mais de 1 bilhão de reais, obra que está sendo feita por empreiteiras como a Delta Construtora, que o dono é grande amigo de Sérgio Cabral, e há denúncias de supefaturamento e desvios de dinheiro público.
Por outro lado, os professores e bombeiros militares estão lutando por melhores salários no Rio de Janeiro.
Essa manifestação contra o Ricardo Teixeira que será realizada no dia 30-07-2011, às 1o horas, no Largo do Machado é muito bem vinda, defendendo indiretamente o dinheiro do povo do Rio, e a lisura na CBF.

Seria uma ótima oportunidade para todos comparecerem, inclusive os professores e bombeiros militares.

Eu estarei lá, vá você também.
DIGA NÃO A CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA !
.
Reprodução do site Lance Net

A Frente Nacional dos Torcedores vai realizar um protesto contra o presidente do Comitê Organizador Local da Copa-2014 e da CBF, Ricardo Teixeira, no dia 30 de julho, às 10 da manhã, no Largo do Machado, Zona Sul do Rio de Janeiro, por causa das recentes acusações de corrupção contra o cartola e a polêmica entrevista veiculada pela revista Piaui. O nome do protesto será "Marcha por uma Copa do Povo: Fora Ricardo Teixeira". O Comitê Popular Copa do Mundo Olimpíada Rio também participará do evento.

Fonte: http://ricardo-gama.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio