FRENTE DEMOCRÁTICA COM CARLA MACHADO EM NOME DO GOVERNO DO ESTADO.

Em Campos, os opositores ao governo municipal e ao grupo liderado pelo deputado federal Anthony Garotinho estão ampliando a área de alinhamento. A “Frente Democrática de Oposição” ganhou oficialmente uma nova aliada e que ascende o limite campista. A Prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB) participou na noite desta segunda-feira (18/07) de reunião realizada no salão de festa do Edifício Cidade de Campos, que contou ainda com a presença de lideranças como os ex-prefeitos de Campos, Arnaldo Vianna (PDT) e Sérgio Mendes (PPS), além do deputado estadual João Peixoto (PSDC).

Estiveram presentes ainda no encontro promovido pelo PMDB municipal, o presidente da legenda, Ivanildo Cordeiro e o vice-presidente Fernando Leite e os vereadores Marcos Bacellar (PTdoB), Rogério Matoso (PPS) e Odisséia Carvalho (PT). Compuseram a mesa ainda o ex-deputado estadual Claudeci das Ambulâncias (PSL); presidentes de partidos como Odete Rocha (PCdoB); Eduardo Peixoto (PT) e Andral Tavares (PV) além de outros nomes como o ex-vereador Geraldo Venâncio e Hélio Anomal (PT).

Ao todo a Frente Democrática conta com 10 partidos que são o PMDB, PT, PPS, PCdoB, PSL, PRP, PSDC, PV, PDT e o PSPC, que com Coronel Porto se integrou ao grupo na reunião desta segunda-feira.

A vereadora Odisséia Carvalho declarou que nesta terça-feira (19/07) representantes da Frente Democrática estarão no Rio de Janeiro, às 15h, onde serão recebidos na Assembléia Legislativa (Alerj), pelo presidente Paulo Melo (PMDB), onde estarão tentando ampliar a atuação do grupo visando as eleições 2012.

POLÍTICOS FALAM DA MOBILIZAÇÃO E DO PROCESSO ELEITORAL 2012
A prefeita de São João da Barra afirmou que representava o PMDB estadual com visão regional. “Estou aliada porque acredito no projeto e como pertencente ao PMDB de Sérgio Cabral, de Pezão e de Picciani, estou aqui representando essas lideranças estaduais, trazendo nosso apoio e trabalho. O futuro de Campos interfere no desenvolvimento regional e nós precisamos estar unidos por um objetivo só que é proporcionar aos nosso munícipes mais justiça social e oportunidades”.

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Campos e presidente do diretório municipal do PDT, Arnaldo Vianna, direcionou a atenção de todos para a importâncias das eleições na Câmara.

“Nós temos que nos preocupar em fazer uma boa nominata de vereadores, mesmo que seja necessário que as lideranças partidárias coloquem seus nomes como pré-candidatos a vereador, até para atrair outros. O dia que cheguei a falar que poderia ser candidato a vereador pelo PDT, várias pessoas se interessaram em ser candidato pelo nosso partido. Nesse momento o que temos que pensar é no fortalecimento deste grupo e dos partidos, para que possamos desenhar uma estratégia de campanha, não nos preocupando com nomes e sim com programa, mas entendo que o primeiro passo a ser dado e disse isso aos companheiros deste grupo que precisamos construir o alicerce pensando na Câmara de Vereadores. Temos neste grupo pelo menos uns 20 nomes fortes e com todas as condições de brigar pela eleição na Câmara. Então penso que todas as lideranças partidárias devem colocar seus nomes neste momento e depois veremos como fica”, declarou Arnaldo Vianna.

Marcos Bacellar, recém recuperado de uma cirurgia bariátrica e portanto, com menor peso, usou de sátira no início de suas palavras e demonstrou vontade de “brigar”: “Estou mais magro e parei de fumar. Estou cheio de disposição. A briga vai crescer e não é só em Campos como todos já podem ver, vai ser no Estado todo. Vamos juntos deixando a vaidade de lado e sem se esconder atrás de ninguém”.

Já o presidente do PT de Campos, Eduardo Peixoto defende a tese de que mais candidatos no pleito do Executivo seria importante em caso da Prefeita Rosinha Garotinho ser candidata a reeleição. “Se ela não for candidata, aí sim podemos pensar diferente”.

Sérgio Mendes fez uma relação da Frente Democrática com o mar. “Começamos com uma grande onda, mas essa força baixou um pouco, mas a onda está subindo e não vai parar”.

professora Odete Rocha, candidata a Prefeitura de Campos nas últimas eleições pelo PCdoB, também enfatizou a questão do fortalecimento do grupo. “Temos que respeitar e reconhecer o adversário, mas nunca temer. Todos temos defeitos e precisamos enfrentá-los. Agradeço ao PMDB o convite para estar integrando o grupo. O enfrentamento se faz necessário e vamos de peito aberto. Essa coragem precisa ser multiplicada”.

Fonte: http://www.ururau.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio