FOD PERDE MAIS UMA: DEM SE UNE A FRENTE "CAMPOS DE TODOS NÓS"


O partido DEM (Democratas) passa a contar com nova executiva no município de Campos. A executiva provisória já conta como presidente o ex-deputado, Paulo Cesar Martins.

Após a informação sobre a nova composição, entrei em contato com o novo presidente que me passou todos os nomes que estão na executiva provisória. Veja abaixo o que o próprio presidente me passou.

"Ola Ralfe, obrigado pela atenção. A nova executiva é composta do meu nome na Presidência do" DEMOCRATAS ", do ex - Deputado D'Janir Azevedo como Vice- Presidênte, do Trator, dr Edilsom Peixoto como 1º Secretário . do empresário Rafael Crespo como 2º Secretário, do Companheiro empresário do setor de farmácia Dídimo Braz Siqueira como Tesoureiro e da professora Suely Caputo Martins como presidenta do DEM mulher".

Obrigado

Paulo César Martins.

Por RALFE REIS (Postado via IPad)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio