CARRO CAPOTA NA BR 101 E TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMILIA SAEM ILESAS.

A história se repete e mais uma vez uma família foi salva de uma tragédia na BR-101 pelo fato de estarem todas as três ocupantes, usando o cinto de segurança.

Na manhã deste sábado (23/07), por volta das 11h30, Lenia Lúcia da Silva Rodrigues, 40 anos, perdeu o controle de seu carro, um Fox prata, de placa KWU-0903/Macaé-RJ, saiu da pista e capotou indo parar num pasto a margem direita da Rodovia, no km 81. A família que mora em Macaé seguia para o Estado do Espírito Santo.

No veículo estavam ainda sua filha e mãe, que foram levadas apenas por precaução pelas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e da Autopista Fluminense, para o Hospital Ferreira Machado (HFM). As informações no local foram de que a jovem sentia apenas dores em um dos braços e a senhora estava assustada.

Segundo Lenia, que relatou aos Agentes da Polícia Rodoviária Federal, o seu carro não teria sido atingido por outro e nem mesmo ameaçado. Ela confirmou que um caminhão estava a sua frente e teria ido para o acostamento, terceira faixa, para permitir que ela pudesse ultrapassar e neste momento, quando já passava ao lado do caminhão, acabou perdendo a direção do carro e saiu da pista.

O carro ficou completamente destruído, mas felizmente o uso do cinto de segurança fez com que nenhuma das três ocupantes se ferissem gravemente

Fonte: http://www.ururau.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio