BALCÃO DE EMPREGO COM 569 VAGAS EM CAMPOS.


Mais 569 vagas de empregos foram disponibilizadas no final da semana passada por empresas parceiras da Secretaria de Trabalho e Empregos da prefeitura. Estão sendo ofertadas oportunidades de trabalho para profissionais de diversas atividades, todos com carteira assinada e direitos trabalhistas previstos em lei. Entre as vagas disponíveis estão balanceiros de usinas; motoristas de caminhão com CNH categorias C e D, com cerca de 80 vagas, sendo 75 para categoria D com curso de qualificação em Moppe (Movimentação e Operação de Produtos Especiais); consultor de negócios, corretor de imóveis, com oferta de 65 vagas, dos quais 50 sem experiência e cinco com veículo próprio; coordenador de vendas; costureiras; médicos do trabalho; profissionais de culinária; professores de línguas, entre outros profissionais.
A secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes, informa que informações detalhadas podem ser obtidas no Balcão de Empregos pelos telefones 27316963 e 28316397. A entrega de currículos pode ser feita na sede do órgão, na avenida 28 de Março, 533, na esquina com a avenida Nilo Peçanha, em frente ao Mc Donalds, no horário de expediente, de segunda à sexta-feira. A secretária ressalta que os interessados que precisarem de apoio para confeccionar o currículo podem fazê-lo com funcionários treinados no Balcão de Empregos.
Click aqui e veja a relação de vagas.

Fonte: http://blogralfereis.blogspot.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio