APESAR DA FAMA DE ¨PEGADOR¨, FABIO JR. REVELA QUE JÁ BROCHOU NA CAMA.

Em entrevista para jornal, cantor ainda diz que não quer ver filha sua posando nua
Em entrevista publicada na coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, deste domingo (17), o cantor e "pegador" Fábio Jr. falou sobre carreira, intimidade e família. Para a publicação, ainda revelou: "já brochei de ansiedade". E continua.

- A gente brinca um bocadinho até baixar a ansiedade. E volta. E é legal curtir isso, jogar limpo e falar: "tô nervoso mesmo".

Fotos de Cleo Pires na Playboy geram mal-estar na família

Para a coluna, Fábio Jr. também disse que se recusou a ver o ensaio de sua filha Cleo Pires para a Playboy e contou que, se dependesse dele, a atriz não teria tirado a roupa.

- Podem achar que é caretice, mas não quero ver a minha filha nua. (...) Ela é uma mulher de 28 anos, a decisão foi dela. Ela não me consultou. Se tivesse me consultado, diria "não". Entender, eu entendo. Mas aceitar é outra coisa.

Fonte http://entretenimento.r7.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio