¨WALMART DA MACONHA¨ ABRE PRIMEIRA LOJA NO ARIZONA.

PHOENIX - Conhecida como o "Walmart da maconha", a empresa weGrow abriu na quarta-feira sua primeira loja fora da Califórnia para vender produtos relacionados ao cultivo da maconha. A filial com mais de 6 mil m² foi instalada no estado do Arizona, onde foi aprovada em novembro uma lei que permite o cultivo da planta para fins medicinais, prática adotada há tempos pelos californianos.
- Vendemos tudo, menos a planta propriamente dita - disse Dhar Mann, fundador da weGrow.
- Vendemos produtos e serviços para as pessoas cultivarem com segurança e responsabilidade seu medicamento - acrescentou.
Entre os mais de 2 mil produtos oferecidos no estabelecimento estão adubo, luzes de crescimento e bandejas de irrigação, especialmente produzidos para o cultivo da planta. Os clientes também podem conseguir com um médico no local a autorização legal para o uso da maconha no tratamento de doenças.
O Arizona é o 16º estado dos EUA, além do distrito de Columbia, a descriminalizar a cannabis para fins medicinais. Segundo estatísticas, mais de 3.600 pessoas já obtiveram licenças para o plantio desde abril, quando começaram a ser emitidas as autorizações. Desse total, 75% são homens.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio