PREFEITO DE SÃO FIDÉLIS AGRIDE FUNCIONÁRIO DO DETRAN DA CIDADE.

Uma atendente grávida, que estava no Detran, passou mal e teve que ser socorrida. O atendimento também foi interrompido por algumas horas.

O prefeito de São Fidélis, Luis Carlos Fenemê (PMDB), se envolveu em uma briga no posto do Detran na cidade. Pela manhã, o prefeito esteve no local para falar com um funcionário público que está cedido ao posto há 24 anos, ele foi solicitar a volta do funcionário para a prefeitura. Durante a conversa os dois começaram uma discussão que acabou em briga.

No momento da confusão, uma atendente que estava grávida passou mal e teve que ser socorrida. O atendimento do posto do Detran teve que ser interrompido por algumas horas. O funcionário que teria sido agredido prestou queixa contra o prefeito e não quis dar entrevista.

O prefeito, que foi intimado pela delegada da cidade, alega que apenas pediu para o funcionário ir para a secretaria de Educação onde deveria trabalhar e não no Detran. Ele disse ainda que não agrediu o funcionário.

Fonte: http://in360.globo.com/rj

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio