SÃO JOÃO DA BARRA: ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DO NÚCLEO DO IFF.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com vagas abertas para o Processo Seletivo aos Cursos Técnicos de Nível Médio em Metalurgia e Eletromecânica para o 2° semestre de 2011, no Núcleo Avançado de São João da Barra.

As inscrições para o Processo Seletivo começaram nesta quarta-feira (29/06) e prosseguem até o dia 18 de julho pela internet, no endereço www.iff.edu.br ou no Pólo de Educação à Distância do IF Fluminense em São João da Barra, mediante pagamento de inscrição no valor de R$12,00, através da Guia de Recolhimento da União (GRU).

No total são 180 vagas distribuídas entre os cursos oferecidos pelo IFF para os candidatos que tenham concluído a 2ª série do Ensino Médio ou de curso equivalente.

A prova será realizada no dia 31de julho, das 9h às 12h. O acesso ao local do concurso será fechado 20 minutos após o início das provas.

O IF Fluminense colocará à disposição, através do www.iff.edu.br, o gabarito oficial do concurso logo após sua realização. Qualquer questionamento, por parte do candidato, deverá acontecer no prazo máximo de 24 horas a partir da divulgação do mesmo.

No dia 04 de agosto a relação dos classificados será divulgada no portal do IF Fluminense e no Núcleo Avançado de São João da Barra. Os candidatos classificados deverão efetuar a matrícula no Registro Acadêmico do Núcleo Avançado, no período de 08 a 10 de agosto, das 14h às 19h.

O candidato, cujo nome não constar na relação de inscritos deverá comparecer de 26 a 28 de julho, das 14h às 19h, ao Departamento de Concursos e Processos Seletivos, portando original e cópia dos comprovantes de inscrição e de pagamento ou isenção da taxa de inscrição.

Fonte: http://www.ururau.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio