JUSTIÇA CONCEDE HABEAS CORPUS PARA EX-JOGADOR EDMUNDO.

RIO - A Justiça concedeu habeas corpus para o ex-jogador de futebol Edmundo, preso na madrugada desta quinta-feira, em São Paulo. A decisão, de acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça do Rio, é da desembargadora Rosita Maria de Oliveira Netto, da 6ª Câmara Criminal, que entendeu que o caso do processo de Edmundo ainda não transitou em julgado e ele deve responder em liberdade.
Edmundo deixou a delegacia onde estava preso, em São Paulo, no início da noite. Ele foi direto para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito antes de ir para casa. Não há informações se ele voltará ao Rio ou se permanecerá na capital paulista. O ex-atleta teve a prisão decretada por conta de um acidente de carro em dezembro de 1995, que terminou com três mortos e três feridos na Lagoa. O pedido de liberdade foi feito pelo advogado do ex-jogador, Arthur Lavigne, que alega que o crime já prescreveu.

Fonte: http://oglobo.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio