JOÃO DO MICROFONE:QUE FALTA EMILSON AMARAL FAZ AO GOVERNO CARLA MACHADO?

 O afastamento de Emilson Amaral da radio Barra FM (São João da Barra) tem provocado um “rebuliço” no governo da prefeita Carla Machado. Emilson líder de audiência no horário, defensor ferrenho da prefeita Carla Machado e das ações do governo, esta pondo em risco a escolha do vereador e atual secretário Neco para prefeitura no ano que vem. 
  
  Com  alcance limitado a cede do município, Atafona e Chapéu do sol a radio Barra mantêm a população informada das ações governamentais, diferente da radio Grussai FM oposicionista e que opera na mesma freqüência da radio Barra. 
  
  Com Emilson no 'Ar' Carla tinha sua popularidade sempre em alta, pois a credibilidade do locutor perante a população e enorme, o que o credencia a ser caso venha a concorrer, o vereador mais votado da cidade.
Sua saída do Ar fez com que a cede do município passa-se a ouvir o programa do seu opositor o ex- prefeito Betinho Dauiare (Diáriofm) o que não acontecia quando Emilson estava no AR no mesmo horário.

  Comenta-se que Emilson não anda bem de saúde, por isso seu afastamento da emissora, que já tentou de tudo pra se recuperar, colocou o veterano radialista Evaldo de Andrade, não deu certo apelou pra Ricardo Cardoso, locutor oficial da prefeita e nada. 
  
   Ou Carla acorda seu secretario de comunicação, e vai à luta na mídia e expõe as ações do governo ou vai estar fadada ao fracasso na próxima eleição, afinal propaganda é alma do negocio ( veja o caso de Campos, lá se Rosinha tiver uma unha encravada toda população fica sabendo), se esconder prefeita não esta lhe fazendo bem, aparecer nos canais fechados de Campos não resulta em popularidade afinal, aqui em SJB não assistimos Tânia Borges, Ronaldo Vasconcelos, Herval machado etc.

  Acorda prefeita enquanto é tempo, se tiver faltando alguém que conheça de publicidade é só me chamar. Eu garanto que sou melhor que seu secretario de comunicação, não só eu, qualquer um é melhor que seu secretário de comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio