JOVEM É AGREDIDA POR 20 ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL NA ZONA NORTE DO RIO.

Adolescente foi socorrida por equipe da Guarda Municipal
Uma adolescente de 14 anos foi salva pela Guarda Municipal do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (17). Segundo informações dos guardas, cerca de 20 menores de idade estavam agredindo a jovem na frente da Escola Estadual Euclides da Cunha, em Rio das Pedras, na zona oeste.

Alguns dos agressores estavam filmando a ação através de aparelhos celulares. Todos estavam usando uniformes da escola.

Quando os guardas municipais, que realizavam patrulhamento de rotina na região, chegaram até o grupo, os agressores fugiram deixando a jovem muito machucada.

Os guardas socorreram a vítima, entraram em contato com a família e encaminharam, junto com uma testemunha, até a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), no Largo do Tanque, para registrar a ocorrência.
Por meio de assessoria de imprensa, a Secretaria de Estado da Educação informou que a jovem agredida não é aluna da Escola Euclides da Cunha e que não tem conhecimento de brigas no interior do colégio.

Fonte: http://noticias.r7.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio