A prefeita Carla Machado (PMDB) está sendo entrevistada agora na rádio UltraFM. A entrevista pode ser acompanhada pela internet (aqui). Carla afirma que não tem medo das perguntas e começou com uma das mais polêmicas: o bloqueio de seus bens.
Câmara - Carla criticou o clima na Câmara dos Vereadores, as constantes trocas de ofensas e disse que a oposição quer engessar o município.
Lixo – A prefeita disse que o lixo não é o mais caro do país, conforme as denúncias. Ela disse que SJB fez concorrência pública para diversos serviços e não apenas para coleta de lixo. Carla disse que está disposta a abrir a planilha desse serviço e comparar e o de Campos.
Relação com Legislativo – A prefeita classificou como “péssima” sua relação com o Legislativo. “Dizem que querem diálogo, mas não querem… Mas, antes de qualquer coisa, deveria haver respeito, não so comigo, mas com os colegas vereadores e com a população de São João da Barra”.
Denúncias sobre remédios vencidos – Sobre a denúncia feita pelo vereador Franquis de que havia distribuição de remédios vencidos, o chefe de distribuição afirmou que entregou o medicamento denunciado para três meses e acredita que a pessoa teria guardado a caixa.
Remédios básicos - Carla explicou que antes eram 42 distribuído e hoje são mais de 147 e a partir de agosto 242 itens.
Atualização: No momento, secretários municipais se revezam no programa, continuando a responder denúncias e reclamações da população.
Fonte: http://www.fmanha.com.br/blogs/nacurvadorio/
0 comentários:
Postar um comentário