O RETRATO DA FALÊNCIA DA EDUCAÇÃO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

A falta de professores na rede estadual é de assustar. Embora a mídia trate a questão como se fossem problemas pontuais, o caos é geral e só faz piorar. Agora na rede estadual alunos chegam a receber a prova de matemática para fazer em casa porque não há professores. É isso mesmo.

Reproduzo abaixo a reportagem de Edney Silvestre, que foi ao ar hoje no Bom Dia Rio, na TV Globo mostrando o desespero de alunos da rede estadual do Rio, que estão sem aulas de até 4 matérias diferentes, há vários meses, e não sabem como vão conseguir passar para a faculdade.

O economista que Cabral colocou na Educação, Wilson Risolia, especialista no mercado imobiliário, está conseguindo piorar o caos que sua antecessora Teresa Porto, especialista em informática instalou. Vejam com os próprios olhos o absurdo que acontece hoje na Educação do governo Cabral. É o resultado da política de negócios que Cabral implantou na secretaria de Educação.

fonte: www.blogdogarotinho.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio