LOJA DE SFI É ARROMBADA E PROPRIETÁRIO PROMETE RECOMPENSA

Esta seria a segunda vez que o mesmo estabelecimento foi roubado

R$ 100 mil. Este é o tamanho do prejuízo de uma loja do Centro de São Francisco de Itabapoana arrombada na madrugada desta terça-feira (29/11). Segundo os proprietários do estabelecimento comercial o furto aconteceu por volta das 3 horas, e ninguém foi preso. A loja fica em frente a Guarda Municipal de São Francisco de Itabapoana, mas o guarda que estava de plantão só percebeu que a loja estava sendo roubada quando o alarme disparou.

De acordo com informações da Guarda Municipal de São Francisco, assim que acordou, o guarda de plantão tentou contato com o 190 para chamar a Polícia Militar, mas ele explicou que não conseguiu contato com a PM.

O proprietário do estabelecimento comercial foi até a base da PM em São Francisco de Itabapoana para avisar sobre o crime. Os policiais fizeram várias rondas pela cidade, mas ninguém foi preso.

Depois de registrar a ocorrência na delegacia da cidade, o proprietário da loja disse que dá uma recompensa por alguma pista que possa identificar os elementos que de marreta arrombam a loja e causaram todo o prejuízo. A arma do crime foi abandonada na porta da loja. Esta é a segunda fez que o comércio é assaltado.

Fonte: Ururau (Postado via IPad)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio