GRACYANNE E VIVIANE ARAÚJO: A GUERRA VAI PARAR NA DELEGACIA.

Que Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa se odeiam, isso todo mundo já sabe. Mas agora a guerra entre as duas está aberta e declarada. E o estopim aconteceu na Cidade do Samba, anteontem, durante o lançamento do CD das escolas de samba do Grupo Especial. O secretário particular de Gracyanne, Reinaldo Lopes Benedito Filho, prestou queixa contra a ex de Belo na 42ª DP, do Recreio. Segundo o boletim de ocorrência, Viviane teria chamado o rapaz de "veadinho preto escroto" e ainda teria atirado gelo e salgadinho nele. No depoimento, Reinaldo contou que, sempre que encontra Viviane na academia, ela se benze e faz cara feia para ele.
Procurada pela coluna, a rainha de bateria do Salgueiro negou todas as acusações. "Nunca agrediria o rapaz chamando-o de preto e veado. Metade da minha família é negra, minha avó era negra... E os gays fazem parte da minha vida desde sempre. Isso é uma injustiça comigo. Esse menino está querendo aparecer, ter os 15 minutos de fama dele, coitado. Mas, quando ele diz que eu me benzo quando ele se aproxima, ele está falando a verdade. Aprendi isso com a minha família, sempre invocar Deus quando o mal se aproxima", diz.
Viviane será chamada para depor e pode ser indiciada pelos crimes de injúria qualificada por preconceito e racismo. A delegada Adriana Belém, da 42ª DP, disse, no entanto, que este caso não ficará em sua delegacia: "Como isso aconteceu na Cidade do Samba, vou transferir o inquérito para a 6ª DP", conta.
O curioso é que, apesar de se odiarem, Viviane e Gracyanne malham na mesma academia, a Body Tech do Recreio (antiga Victor Gym). "Não aguento mais malhar e ter que olhar para a cara dela fazendo cara feia para mim. Eu comecei a malhar ali bem antes dela e, pelo visto, vou sair de lá. Para onde eu vou na academia, ela e ele vão atrás para passar ao meu lado fazendo cara feia", conta Viviane.

Gracyanne, através de sua assessoria, disse: "Nunca tive problema com a Viviane nem com ninguém. Vou tocar minha vida e seguir em frente. Eu vou para a academia para malhar".

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio