TÁ DE SACANAGEM!!! ADRIANO DESABAFA : ¨A TV ME ENGORDA¨.


Ele não ganhou o título de Imperador à toa. No domingo passado, Adriano, que começou o jogo contra o Atlético Mineiro no banco, fez o gol que deixou o Corinthians a um passo de conquistar o título brasileiro aos 44 minutos do segundo tempo, 22 minutos depois de entrar em campo. Adriano faz sempre toda a diferença. E é por isso que a coluna abre espaço neste sábado para dar voz ao grande jogador, que conversou nesta sexta à noite sobre todos os assuntos: futebol, Joana Machado, Luana Kisner e sobre a balança.
Leia!
E aí, Adriano, você vai ser campeão brasileiro no domingo?
Espero que sim, né, Leo! Eu tô no banco, mas para mim é como se eu estivesse jogando. Foi um ano muito difícil. Estou muito tempo atrás da minha condição física ideal, que eu só vou chegar no ano que vem.
Parabéns pelo gol do domingo passado, mas muita gente te criticou quando você tirou a camisa durante a comemoração dizendo que você está gordo.
Eu já emagreci 8kg e faltam apenas 2kg. Cheguei ao Corinthians com 23% de gordura e agora estou com apenas 11%. Quem disse que eu estava gordo é porque me viu pela televisão. A TV engorda, todo mundo sabe disso. De perto, quem me vê não me acha gordo.
Sua vida em São Paulo é melhor do que aqui no Rio? Eu pergunto em relação aos paparazzi e à perseguição da imprensa.
Ah, sim... Aí no Rio eu não posso fazer nada que vira capa de jornal. Aqui em São Paulo eu vou ao Outback e ninguém fala nada. Aí no Rio eu tomo café numa xícara e os jornalistas dizem que tem cerveja dentro. Aqui não tem isso.
Você viu 'A Fazenda 4' com a Joana Machado, sua ex?
Vi, lógico! E torci muito por ela. Nós nos falamos por telefone antes de ela entrar na casa e, de vez em quando, a gente se fala, troca uma ideia. Não cheguei a votar para ela ganhar, mas torci muito. Existe uma amizade muito grande entre a gente.
Você vai ficar chateado se ela tirar a tatuagem com o seu nome do corpo?
Claro que não. Ela tem todo o direito. É muito chato namorar uma pessoa com uma tatuagem com o nome de outra. Eu nunca vou ficar chateado com a Joana. Nunca!
Mas a gente pôde ver como ela é esquentada, não é, Adriano?
(Risos) A Joana é muito sincera, muito honesta e muito leal. A gente brigava muito porque ela tem um gênio forte. Se não pisar no calo dela, ela fica calminha. Agora, se vier de 'trairagem', ela vem forte em cima da pessoa. Ela não é mole, não!
A Dani Sperle tirou a tatuagem do Alexandre Frota, mas não quis tirar a sua. O que você tem, Adriano, que as mulheres ficam assim com você?(Risos)
Cara, eu conheço a Dani há uns dez anos. Ela namorava um amigo meu e, depois que ela terminou, nós vivemos uma história. Ela é muito divertida, eu gosto muito dela, temos uma amizade verdadeira. Ela tem um carinho muito grande por mim e eu por ela.
E a Luana Kisner?
Eu estava numa boa, só que eu tive que escolher...
Que escolha? Do que você está falando?
É que eu tive que decidir: ou o futebol ou o namoro. E tenho que me dedicar ao futebol. Nas férias, quem sabe, a gente pode tentar de novo.
Você está saindo com alguém?
Não tô, Leo, juro. Eu estou focado mesmo no futebol.
Mas você não pretende sossegar, Adriano? Já está na hora...
Eu quero, cara, mas tá difícil encontrar alguém. Eu espero mesmo conhecer alguém legal para a minha vida. Vontade é o que não falta.
Você vai passar as férias de fim de ano aqui no Rio?
Vou sim, com a minha família. Vou fazer o Natal das crianças da Vila Cruzeiro, vou distribuir cestas básicas e brinquedos.
Quando o Luxemburgo sair do Flamengo você pensa em voltar pra cá?
Não sei, Leo. Meu contrato com o Corinthians vai até junho. Até lá, eu sou daqui. Estou muito feliz no Corinthians. Gosto do clube, dos dirigentes, de tudo mesmo.
Ser campeão brasileiro pelo Corinthians tem um sabor diferente do que você sentiu pelo Flamengo, seu time de coração?
Não, é a mesma coisa...
E ser campeão em cima do Vasco? Fazer com que ele seja vice de novo?
(Risos) Não tem isso. Ser campeão é ser campeão. E,0 se Deus quiser, isso vai acontecer para o Corinthians.

POSTADO POR: Leo Dias às 23:29 :: Arquivado Comentário (0)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio