QUANDO OS OPOSTOS SE ATRAEM. ROMÁRIO E MARCELO FREIXO TENTAM ALIANÇA PELA PREFEITURA DO RIO.

O deputado federal Romário (PSB-RJ) e o estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ), ambos pré-candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro, se reúnem esta semana para discutir aliança em 2012
Freixo saiu com a família do país no dia 1º de novembro, e retornou depois de 15 dias na Espanha, após ter sido ameaçado de morte por milícias do Rio. A viagem, incentivada pela Anistia Internacional, permitiu que houvesse tempo para que sua segurança fosse reforçada e para que fossem denunciadas as ameaças de morte que recebeu.
Presidente da CPI das Milícias na Assembleia do Rio, de 2008, ele denunciou mais de 200 pessoas, entre elas policiais. Freixo inspirou o personagem Fraga do filme "Tropa de Elite 2".
O ex-atacante da Seleção Brasileira Romário foi o sétimo deputado mais votado na cidade do Rio, à frente de potenciais adversários na disputa à prefeitura como Otavio Leite (PSDB) e Rodrigo Maia (DEM).
Ele tem dedicado seu mandato ao acompanhamento da preparação do Brasil para a Copa-2014 e à defesa dos direitos das pessoas portadoras de deficiência --ele tem uma filha com síndrome de Down.
Polêmico, não poupa críticas a Pelé, Fifa eCBF. Em outubro, o deputado e ex-jogador foi comentarista da Record no Pan-Americano de Guadalajara (México) e foi criticado por se ausentar do Congresso.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio