JOGADOR DO ATLÉTICO-MG É CONDENADO POR ESTUPRO EM FESTA PROMOVIDA POR RONALDINHO GAÚCHO

O jornal italiano “Gazzetta Dello Sport” publicou, nesta segunda-feira, que o meia Mancini, do Atlético-MG, foi condenado a dois anos e oito meses de prisão por uma acusação de estupro e lesão corporal. O incidente teria ocorrido no dia 9 de dezembro de 2010, numa festa promovida por Ronaldinho Gaúcho, então jogador do Milan, em Milão, na Itália. Na época, o meia do Galo ainda defendia o Inter, também de Milão.

De acordo com a publicação, o julgamento foi abreviado já que a acusação pediu redução da pena em um ano. Mas a decisão não é final e deverá ser julgada numa instância superior do tribunal italiano.

Mancini foi procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, mas não foi encontrado para falar sobre o assunto. A diretoria do Atlético-MG entrou em contato com o jogador e informou que os advogados de Mancini recorrerão da decisão. O jogador ainda disse que é vítima de extorsão no caso.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio