SENTENÇA PARA CASSAR A PREFEITA ROSINHA GAROTINHO JÁ ESTÁ PRONTA, APONTA GAROTINHO.

Golpe Político? Assim está sendo tratado o assunto por algumas pessoas ligadas ao governo na manhã desta quarta-feira (28). A possibilidade da prefeita de Campos dos Goytacazes ser cassada novamente mudou a rotina da cidade.

Ontem o Tribunal Regional Eleitoral divulgou nota à imprensa informando que a juíza da 100ª ZE de Campos de Goytacazes, Gracia Cristina Moreira do Rosário, vai julgar até quinta-feira, dia 29, o processo que pede a cassação do mandato da prefeita do município, Rosângela Rosinha Garotinho por abuso de poder econômico. (confira aqui).

Embora ainda não tenha acontecido o julgamento, o deputado federal Anthony Garotinho disse que não tem dúvida que a sentença já está pronta. O deputado disse em seu blog que já sabia de tudo.

Vereador da base governista registrou em cartório conversa da oposição insinuando que já sabia da cassação da prefeita.


Nesta manhã o deputado federal Garotinho publicou documentos em seu blog sobre uma conversa sigilosa da oposição que um vereador da base governista registro em cartório. 

“Mais um documento confirma que a ação para tirar Rosinha da prefeitura e cassar meu mandato de deputado federal vinha sendo articulada por políticos da oposição há algum tempo. No dia 20 o vereador Kellinho ouviu na Câmara Municipal conversa que dava a entender que já estava tudo acertado. A oposição já sabia até o resultado da sentença que a juíza iria proferir. O vereador não perdeu tempo e foi ao cartório do 6º Ofício e registrou a conversa, conforme poderão ver no documento abaixo.”


O deputado federal Garotinho pretende pedir o afastamento da juíza.
“Nem conheço a juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário, que é a responsável pelo processo em Campos, mas infelizmente diante de todos os acontecimentos não terei outra alternativa, a não ser após pedir o seu impedimento, representar contra a mesma no Conselho Nacional de Justiça”, afirmou o deputado.

Reação Governista
Os governistas estão considerando que isso faz parte de golpe da oposição e como resposta está previsto uma manifestação em frente ao Fórum, a concentração será na Avenida 15 de Novembro, por volta das 15h.  


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio