DOIS VEREADORES DE JAQUARETAMA NO ESTADO DO CEARÁ SÃO BALEADOS DENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL



Dois vereadores de Jaguaretama (241 km de Fortaleza) foram baleados no início da tarde desta segunda-feira (19) dentro da Câmara Municipal.
De acordo com a Polícia Militar, um homem desceu de uma moto, invadiu a Câmara e começou a atirar contra os vereadores, que desciam uma escadaria ao sair de uma sessão.
O vereador Marcos Rogério (PRB) foi atingido por vários tiros, segundo a PM, e está em estado grave. O vereador José Antônio (PMDB), que estava a seu lado, também foi baleado, mas de forma menos grave.
O atirador fugiu da Câmara na carona da moto, segundo a PM. Os policiais disseram que já identificaram o suspeito, mas ele ainda não foi localizado. A polícia também não soube dizer o motivo do crime.
Os dois feridos foram levados para o hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio