Parece brincadeira, mas a disputa político-judicial pela presidência da Câmara de Quissamã não para e teve mais um capítulo hoje. O ex-presidente Nilton Pinto, que já foi presidente este ano, voltou ao cargo hoje. Segue release da assessoria do Legislativo:
Nesta sexta-feira (19) o vereador Nilton Pinto foi reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Quissamã, de acordo com uma liminar concedida pelo Juiz Rodrigo Moreira, da comarca de Carapebus/Quissamã.
O advogado Tiago Santos explica que a liminar reconduz a mesa do biênio 2009/2010 presidida pelo vereador Nilton Pinto (PSC), com Edi da Silva (PRB) na vice-presidência, suspendendo os efeitos da segunda eleição para a mesa diretora realizada pelo vereador Marcio Pessanha no dia 30 de junho.
Para o vereador Edi da Silva a eleição de Márcio Pessanha não deveria ter sido realizada. “ Uma decisão judicial foi mal interpretada pelos advogados do vereador que levou a realização equivocada desta eleição”, ponderou.
O presidente Nilton Pinto esclarece que sua conduta a frente do Legislativo será a mesma que vem pautando seu trabalho até agora, com prudencia, responsabilidade e sempre respeitando todas as decisões da justiça. “ Nossa atuação a frente desta Casa vai manter a linha de trabalho que sempre tivemos, respeitando nossos pares e acatando as decisões judiciais”, esclareceu.
0 comentários:
Postar um comentário