A decisão foi tomada há pouco, no Rio de Janeiro, numa reunião entre o vice governador Pezão pelo PMDB e o deputado federal, Luiz Sérgio pelo PT. Até aqui o candidatura da situação estava entre Fátima, vereadora pelo PT e Arnaldo Matoso, ex-prefeito e atual secretário de Educação pelo PMDB.
Segundo informações, nas bases do prefeito Armando foi construído formalmente, há cerca de três meses, um pacto de união entre os dois pré-candidatos dado um espaço e um prazo para eles se movimentarem e buscarem apoios que seria depois apurada em uma pesquisa.
Esta pesquisa aberta agora no final da manhã no Rio de Janeiro indicou maior viabilidade para a candidatura da vereadora Fátima Pacheco. A análise dos números foi feita pelo líder da IBPS, Geraldo Tadeu e foi aceita pelas partes que agora já anunciarão a pré-candidatura da Fátima. Agora, o trabalho é de formação e confirmação das coligações partidárias.
Pela oposição, o ex-prefeito, Otávio Carneiro pelo PP, será novamente candidato. Um terceiro candidato deverá estar no páreo da disputa em Quissamã: o vereador Juninho do PPS, que foi presidente da Câmara e é filho do tradicional Jorginho da Farmácia e provavelmente, será apoiado pelo ex-governador Garotinho.
Fátima Pacheco é assistente social e é vereadora pelo segundo mandato em Quissamã, tendo sido também, secretária de Assistência Social do município.
Fonte: http://robertomoraes.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário