Bonde da Oskley: funkeiros iam gravar DVD com a Furacão 2000.
Dois integrantes do grupo de funk Bonde da Oskley e outras três pessoas morreram na madrugada deste sábado em um acidente de trânsito no bairro do Mutuá, em São Gonçalo. Os funkeiros estavam participando de uma festa e saíram para comprar bebidas quando, por volta das 2h, o carro em que estavam colidiu com um poste. Os dançarinos Ariene Siqueira Júnior, o Juninho, de 17 anos, e Leandro Rocha Alexandre, o Beiça, de 28 anos, morreram na hora. Também foram vítimas do acidente as jovens Jenifer Ferreira Pinto, Elen Ferreia Pinto e o motorista, que não teve o nome divulgado.
De acordo com amigos, o grupo comemorava ter recebido um convite da Furacão 2000 para participar da gravação do DVD Armagedon 2. O empresário Rômulo Costa lamentou o ocorrido:
- Eles estavam em plena flor da idade, cheios de esperança e estavam prestes a assinar contrato conosco. Foram uns dos últimos selecionados e estavam muito felizes - comenta.
Os dois funkeiros serão sepultados neste domingo. O enterro de Juninho está marcado para as 11h, no cemitério de São Miguel, e o de Leandro será às 12h, no cemitério de Sâo Gonçalo.
0 comentários:
Postar um comentário