SOBRE NÃO ACEITAR PEQUENAS FALHAS POR PAULO COELHO.



O mestre pediu aos seus discípulos que conseguissem comida. Estavam viajando e não conseguiam se alimentar direito.
Os discípulos voltaram no final da tarde. Cada um trazia o pouco conseguido por meio da caridade alheia: frutas já podres, pães duros, vinho azedo.
Um dos discípulos, porém, trazia uma saca de maçãs maduras.
— Farei sempre todo o possível para ajudar meu mestre e meus irmãos – disse ele, dividindo as maçãs com os outros.
— Onde você arranjou isto? – perguntou o mestre.
— Tive que roubá-las – respondeu o discípulo. — Os homens só me deram alimentos velhos, mesmo sabendo que pregamos a palavra de Deus.
— Pois vá embora com suas maçãs, e não volte nunca mais – disse o mestre. — Aquele que rouba por mim, terminará roubando de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio