ISSO É QUE DÁ UMA RÁPIDINHA:EX-NOIVA DE DONO DA PLAYBOY DIZ QUE SEXO DURAVA DOIS SEGUNDO.


Além de ter abandonado o dono da Playboy, Hugh Hefner, às vésperas do casamento, Crystal Harris não se deu por satisfeita e agora passou a alfinetá-lo no campo mais indiscreto possível: o sexo. 
Segundo ela disse no programa Howard Stern Show, transmitido pela rádio norte-americana Sirius XM, as relações íntimas com o magnata de 85 anos duravam em torno de "dois segundos".
"Eu subia em cima dele e já ouvia, 'ahhhh'", contou rindo. "Então, eu simplesmente saía andando. Não tenho tesão em Hef. Desculpe".
Crystal: "eu subia em cima dele e já ouvia 'ahhh'"
Crystal, 25, é 60 anos mais nova do que o homem que quase se tornou seu marido, conhecido pelas festacheias de "coelhinhas" da Playboy realizadas em sua mansão, batizada com o mesmo nome.
Atualmente, segundo a revista People, ela está se relacionando com o filho do famoso Dr. Phil, apresentador de um dos programas de maior audiência na televisão americana, o músico Jordan McGraw.
Em um programa de rádio, Crystal afirmou que vinha tendo dúvidas há algum tempo e percebeu que o casamento não era algo que realmente queria. Ela também contou que Hefner recebeu a notícia com tato, embora tenha ficado de coração partido.

Fonte: http://www.jb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio