BETINHO DAUAIRE DIZ QUE O GOVERNO DE CARLA MACHADO É UM DESASTRE


Em seu programa matutino na rádio Diário FM de Campos dos Goytacazes, Betinho Dauaire tratou do assunto futuros prefeitáveis de São João da Barra, fez uma análise sobre os candidatos da Prefeita Carla Machado:
“Alexandre Rosa é um adversário que todos gostariam de ter, ou ele trai todo o grupo e vem candidato (como uma terceira via), ou ele vem apoiado pela Prefeita ou pelo PPS. O PPS disse ao Alexandre que se ele quiser ser candidato, que ele tem a sigla do PPS para isso. Se eu fosse Alexandre Rosa, viria como candidato à Prefeito com o apoio da Prefeita ou não. Se eu fosse ele, viria como candidato à Prefeito querendo a Prefeita ou não. Mas, como ele é fraco, tem medo, sei que ele virá como Vereador mesmo ou vice-prefeito. Então, acho que o candidato da Prefeita será Neco mesmo, com o tempo vocês dirão se estou certo ou errado. A Prefeita Carla já deixou Neco uma vez na mão, pode deixar a segunda vez. Alexandre pode vir por uma terceira via, como já disse que faria. Ele disse que não era nem Carla e nem Betinho, então, pode fazer isso ou ser o candidato da Prefeita, que deixaria Neco pela segunda vez na mão. O que não pode estar acontecendo é ver esta São João da Barra do jeito que está. Esses funcionários da União Norte estão prestes a perder seus empregos por puro radicalismo. Acho que o Vereador Alexandre tem que ter coragem, Cláudio Macedo teve coragem, ele devia ter coragem, já que quer ser uma terceira via. Estão discutindo eleição quando se tinham que estar discutindo São João da Barra. A gente abre os portais e lemos que funcionários serão demitidos, servidores correm risco de ficar sem salários, enfim, em São João da Barra está tudo invertido. Hoje eu chego ao ponto de dizer que esse Governo é um desastre”, disse Betinho

Fonte: http://portalozknews.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio