ADVOGADO CAMPISTA SOFRE AGRESSÕES E FRATURA O BRAÇO NO EXERCÍCIO PROFISSIONAL

"O Oficial de Justiça, às 06 horas do dia 16/07, chega ao DPO de Poço Gordo e pede auxílio para cumprir um mandado de afastamento do lar, contra Antônio de Assis Paes Viana, na Estrada do Coutinho, Espinho, Poço Gordo, Campos/RJ. Os policiais, o Oficial de Justiça e Marcos Jaber que, como Advogado da mulher de Antônio, acompanhava à diligência, foram para o local.

Chegando a casa, foram atendidos por Antônio que, bastante alterado, relutando em cumprir o determinado pelo Juiz da 2ªVara de Família, entrou em luta corporal com os policiais e se livrando dos mesmos,entrou novamente na casa, trancando a porta. Após vinte minutos de negociações, Antônio repentinamente sai da casa com um facão nas mãos e correndo na direção do advogado, desfecha diversos golpes contra ele. O Advogado ao tentar defender-se, caiu e fraturou o braço esquerdo.

Ao ver o Advogado cair e Antônio na eminência dedes fechar um golpe fatal, o Sgt Terra dispara sua arma e o atinge no pé. Antônio ao ser atingido fugiu, se embrenhando no mato. Os policiais fizeram busca no matagal, não conseguindo localizar o fugitivo. Porém, horas depois o mesmo foi preso no Hospital Ferreira Machado. Ocorrência registrada nas 134 DP ".

Fonte:http://blogclaudioandrade.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio