VEREADOR ZEZINHO CAMARÃO NA MIRA DO PPS.

O soco dado pelo vereador Zezinho Camarão (PPS) em seu colega de partido, Alexandre Rosa (PPS), pode custar caro. Neste momento, o presidente estadual do PPS, deputado estadual Comte Bittencourt, conversa com Alexandre Rosa sobre o episódio da última quinta-feira e promete tomar providências. Em caso de expulsão do partido, Camarão perde a 2ª secretaria na Mesa Diretora e deixa de ocupar as Comissões da Casa. Porém, em recentes decisões, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) entende que o mandato continua com o parlamentar expulso.
Segundo Alexandre Rosa, o partido vai analisar o caso. “Levei um dossiê com o vídeo da agressão e uma série de documentos que comprovam a forma como eu vinha sendo tratado pelo outro vereador do partido (Camarão). Agora vamos ver qual será a postura do PPS sobre o caso”, afirmou Rosa.
No diretório de São João da Barra, o presidente Manoel Dias já deu sinais de que o partido está ao lado de Alexandre Rosa. “O diretório de SJB encaminhou ofício à Câmara informando que eu sou o novo líder do partido na Casa. Isso mostra que o partido está ao meu lado”, informou Rosa.
Atualização às 16h45 – Camarão também está no Rio — O vereador Zezinho Camarão também vai se encontrar com representantes do PPS na tarde de hoje. O partido quer ter uma conversa séria com o parlamentar sobre a confusão em SJB.
Fonte: http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio