IMPEDIMENTO DE IDOSO ENTRAR EM SUA PROPRIEDADE CAUSA TUMULTO NO AÇU.

Moradores da localidade de Areia Preta, no quinto distrito, em São João da Barra, no Açu fizeram uma reivindicação na tarde desta sexta-feira (17/06) por causa de um aposentado, de 79 anos, que segundo o grupo, foi expulso de sua propriedade rural por homens que estavam identificados apenas com uniformes azuis da Empresa terceirizada e que prestaria serviço para a Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do rio de janeiro (Codin).
“Só dizem pra gente que saiu no Diário Oficial, mas ninguém aqui lê isso. Nenhum responsável pelo Porto veio conversar com a gente”, informou o outro filho do aposentado, o autônomo Adriano Rodrigues.
A filha do aposentado, a dona de casa Adriana Rodrigues, de 39 anos, informou que a propriedade é produtiva, no local o pai cultivava cana, abacaxi e criava alguns animais. “A gente sabe que vão desapropriar as terras, mas ninguém nos chamou nem para conversar. Agora que expulsaram meu pai do sítio onde ele vai morar? Esperamos uma resposta para isso, meu pai está sendo uma vítima”, ressaltou.
Rodrigues, que garantiu morar na propriedade de quase seis alqueires há mais de 40 anos, quando ele chegou em seu sítio no início da tarde de quinta-feira (16/06), os homens estavam colocando toda mobília em um caminhão, além de uma corrente com cadeado na porteira do sítio.

“Eu fui no sítio de um amigo, quando cheguei aqui encontrei um cadeado na porteira e minhas coisas dentro de um caminhão. Jogaram tudo no quintal da minha filha. Não me informaram de nada, não me entregaram nenhum papel de desapropriação”, disse o aposentado.
Fonte:http://www.ururau.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio