Depois de muitas ameaças, gritos e deboches, a sessão da Câmara de São João da Barra contou com pancadaria. O vereador Zezinho Camarão (PPS) agrediu o vereador Alexandre Rosa, que também é do PPS. Após um bate-boca entre os parlamentares, Camarão, que estava na mesa diretora, desceu irado e partiu em direção ao ex-companheiro de oposição. Nesse momento a turma do deixa disso entrou em cena e Camarão foi retirado do plenário.
Logo após a confusão, em contato com o blog, o líder do governo, vereador Aluízio Siqueira comentou sobre o episódio. “Camarão fez jus ao que ele tem na cabeça. Na minha opinião houve quebra de decoro. É inaceitável e deveria render até cadeia”, frisou Aluízio, que está neste momento está acompanhando o vereador Alexandre Rosa, que presta queixa sobre o ocorrido na Delegacia.
No Mato Grosso, agressão se transformou em cassação — O vereador Elpídio da Silva Meira (PR), que ficou conhecido por agredir o colega de parlamento José Anchieta Vieira (PR), foi cassado por 7 votos favoráveis e nenhum contrário no dia 24 de maio. De acordo com o presidente da Comissão Processante, Joel Candioto (PV), ele foi cassado por ficar comprovado sua falta de conduta ética por ter desacatado verbalmente uma servidora pública do município.
Fonte: http://www.fmanha.com.br
0 comentários:
Postar um comentário