CADÊ OS DEPUTADOS DE CAMPOS ? ROBERTO HENRIQUES E JOÃO PEIXOTO EM DEFESA DOS BOMBEIROS


O protesto que centenas de bombeiros fazem nas escadarias da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) já alcançou o primeiro resultado. Deputados decidiram criar uma frente parlamentar em defesa da categoria e prometem trancar a pauta se não forem soltos os 439 bombeiros presos após a invasão do quartel central, na última sexta.
 
A situação dos militares será discutida em uma reunião marcada para a tarde de hoje, no gabinete do deputado estadual Marcelo Freixo (P-SOL). "Estamos criando uma frente parlamentar em defesa do Corpo de Bombeiros. Vamos brecar a pauta da Assembleia a semana inteira, enquanto os bombeiros não forem soltos", disse Freixo
.
Foram convidados para participar da reunião representantes da categoria, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) e da Defensoria Pública.
 
Um grupo de bombeiros passou a madrugada desta segunda acampados em frente à Alerj em mais um ato de protesto. Há cerca de um mês os bombeiros estão em campanha salarial. Eles reivindicam um aumento de R$ 950 para R$ 2.000, além de melhorias em suas condições de trabalho.
 
O secretário da Casa Civil do Rio, Régis Fichtner, disse hoje que, no momento, não existe diálogo com os bombeiros sobre as reivindicações da categoria .
FONTE: http://www.amoscaazul.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio