30 MIL SERVIDORES DO ESTADO PODEM FICAR SEM SALÁRIOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.


Rio - Pelo menos 30 mil servidores do Estado do Rio de Janeiro terão o pagamento suspenso pelo governo, caso eles não compareçam à terceira e última chamada do Projeto Identidade Funcional. A convocação é referente aos funcionários ativos dos órgãos localizados no Grande Rio e Interior, aposentados e pensionistas residentes nos 91 municípios fluminenses, à exceção da capital, que não atualizaram seus dados até o momento.

Os servidores devem se apresentar a partir da próxima segunda-feira, dia 22. A Secretaria Estadual de Planejamento alertou que o pagamento será suspenso a partir do mês seguinte ao do agendamento. Os salários serão restabelecidos após a identificação em posto.

Devem comparecer somente aqueles que não responderam a nenhuma das duas primeiras chamadas. Todos os interessados estão recebendo carta informando a data, o horário e local da etapa.

O prazo para os servidores ativos da capital já terminou. Quem não compareceu à chamada teve o salário cortado. Os que se apresentaram tiveram o depósito normalizado.

Os aposentados e pensionistas que moram na cidade do Rio devem aguardar o início do recadastramento. Serão enviadas a eles cartas com todas as orientações.


Fonte: Jornal O Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio