O PARTIDO DO PREFEITO DE SÃO PAULO GILBERTO KASSAB, O PSD, NO RJ VIROU SUBLEGENDA DO PMDB-ALERJ!



1. Por inexperiência e ingenuidade dos do RJ e "ansiedade" na coleta de assinaturas dos de SP, o fato é que o PSD-RJ transformou-se numa sublegenda de terceira categoria do PMDB-RJ. Em conversa particular com o prefeito de SP, o governador RJ transferiu o próprio líder de seu governo para o PSD e emplacou-o na secretaria geral. Deixou de lado a presidência como pura formalidade. Trouxe deputados estaduais de perfil -digamos- diagonal.
                    
2. Os inexperientes não se deram conta que deputados estaduais têm garantidas às suas presenças na executiva e alguns com 2 e 3 votos. E, com isso, o controle do PSD-RJ ficou nas mãos do PMDB-Alerj, transformando o PSD em PSD do (PMD)B. O líder do governo do PMDB-RJ e seus deputados alerjianos são os que mandam. Os de antes participam das festas da corte, como na Inglaterra.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio