GABEIRA E MARCELO FREIXO: UMA DUPLA QUE VAI DAR O QUE FALAR PARA A PREFEITURA DO RIO.


 




O ex-deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ) é a Marina Silva das eleições para prefeito no Rio  de Janeiro. Todos querem o seu apoio, especialmente após o excelente desempenho em 2008, quando foi derrotado por Eduardo Paes (PMDB). E, entre os nomes mais badalados para 2012, o único que já se reuniu com Gabeira foi o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ). 

O Rio de Gabeira?



Em conversa com o Informe JB, Gabeira também tratou de encerrar qualquer especulação em torno de uma possível candidatura sua às eleições. O ex-deputado disse que não vai se candidatar, mas não descartou a possibilidade de o Partido Verde lançar um candidato próprio ao pleito. Todas as reuniões de Gabeira com pré-candidatos têm sido relatadas ao partido. Ele ainda não sabe quem vai apoiar. 

Apoio de Fernando Gabeira é visto como vital para candidatos da oposição no Rio

Todos querem o verde



Além de Marcelo Freixo, outro que já acenou com a possibilidade de uma aproximação com Gabeira foi o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ). O filho do ex-prefeito César Maia segue cotado como um dos principais nomes para a prefeitura, ao lado de Eduardo Paes e Marcelo Freixo. A intenção dele é também garantir o apoio da família Garotinho levando a deputada estadual Clarissa como vice. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio