É PAU "EUCALIPTO", É PEDRA, É BARRO, É O FIM DO CAMINHO... E O INFERNO ASTRAL QUE VIVE CARLA!!!


O Município de São João da Barra, ou melhor, a administração Carla Machado vive um verdadeiro inferno astral. É bom que Carla procure Roberto Henriques porque ele tem um pessoal que o acompanha desde a eleição do Governo do Estado de 1998, que passou o galho, o trabalho é garantido.

Não bastasse os escândalos envolvendo a plantação e comercialização de eucaliptos entre os empreiteiros da prefeitura e pessoas que dividem o mesmo teto com a "poderosa". Agora surge nesse mar de lama o furto de paralelepípedos nas obras de Campos. Empreiteiros de SJB estariam furtando pedras usadas em ruas de Campos para efetivar em obras no município de SJB. Não adianta gente! misturar pedra velha com pedra nova e arranjar nota fiscal fria, a polícia já sabe de tudo. Esse é o fio do novelo e o melhor está por vir, tem gente que tem verdadeiros estoques de paralelepípedos, mas a polícia vai chegar lá.

O barro já virou ação popular e a prefeita pode ser até afastada para entregar os documentos que vem sonegando, juntamente com seus secretários. É difícil prever o apocalipse na prefeitura de SJB, muitos defendem a necessidade de um jato maior que aquele da Polícia Federal. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio