TODO MUNDO ADORA SACANAGEM:SITE QUE FACILITA PULADA DE CERCA TEM INSCRIÇÃO A CADA 10 SEG.


Mais de 150 mil brasileiros - cerca de 48 mil mulheres e 102 mil homens - já criaram perfil no Ohhtel, rede social para pessoas que buscam sexo fora do casamento e que está em operação há menos de um mês no País. Segundo a empresa, o Brasil lidera a procura pelo serviço em comparação com outros países onde está disponível, como EUA, Canadá, Argentina e Chile. A maior concentração de usuários está em São Paulo (36%), Minas Gerais (16%) e Rio de Janeiro (13%).

"Na primeira semana de lançamento no País, recebemos uma inscrição a cada 10 segundos. É alucinante, a maior procura em todos os países que operamos, três vezes mais que nos EUA e o dobro da Argentina. Nesse ritmo, fecharemos 2011 com 300 mil usuários no Brasil", diz a brasileira Lais Ranna, vice-presidente de operações do Ohhtel no Brasil, em comunicado. O serviço foi criado em 2009 nos EUA - onde tem 1,3 milhões de usuários. Na Argentina, 60 dias após o lançamento, o site contava com 75 mil pessoas inscritas - um número já superado em 10 dias no Brasil.

O site é gratuito para as mulheres - com idade média de 33 anos, enquanto os homens - com uma média de idade de 39 anos - têm que pagar para utilizar o serviço. "Somos 100% gratuitos para as mulheres e especialmente dirigidos para elas. Agora as mulheres brasileiras também podem ter encontros com segurança e discrição usando o Ohhtel, sem os riscos de serem flagradas em bares, em relações no trabalho ou com pessoas próximas", diz Lais Ranna, afirma a porta-voz em nota.

Antes de estrear no Brasil, o Ohhtel fez uma pesquisa com 2,5 mil pessoas que apontou que 81% dos homens e 51% das mulheres trairiam se tivessem a certeza de não serem descobertos.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio