SÉRGIO SEMPRE ELE CABRAL CHAMA NOVAMENTE PROFESSORES DE VAGABUNDOS.



Esse fato aconteceu ontem (sábado), na inauguração de uma UPA, em Nilópolis. Os professores em greve cantavam músicas de protesto chamando Cabral de cara-de-pau. O governador teve um acesso de raiva e soltou a frase que já ouvimos outras vezes na sua boca: “BANDO DE VAGABUNDOS”. Esse é o espírito “muito democrático” de Cabral. O resultado da ofensa de Cabral foi que tomou vaia não apenas dos professores, mas até dos populares presentes à inauguração. Segundo o Globo online Cabral foi vaiado, mas não contam a história como aconteceu. Para proteger seu “mecenas dos milhões”, a imprensa esconde que Cabral chamou professores de vagabundos. Querem evitar que a população fique toda contra Cabral, como aconteceu quando ele chamou os bombeiros de “vândalos”. Que coisa lamentável, Cabral! 


Em tempo: O relato de como Cabral xingou e como foi vaiado está no blog criado pelo movimento da categoria que se chama: “Acampa Greve dos Professores” 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio