“Uma coisa é certa: vice eu não serei. Muito menos candidato a vereador, o que romperia meu compromisso com os pré-candidatos ao Legislativo que me apoiaram internamente”. Foi o que garantiu ao blogueiro o ex-prefeito e atual secretário de Educação de Quissamã, Arnaldo Mattoso (PMDB), preterido pela vereadora petista Fátima Pacheco na disputa interna da pré-candidatura da situação à eleição majoritária de 2012, a partir da pesquisa do IBPS, que teve alguns números revelados no post anterior.
Confirmando o que prefeito Armando Carneiro havia dito antes ao blog, Arnaldo reagiu com aparente elegância diante da definição interna desfavorável:
— Reconheço o resultado e tenho um compromisso com Armando. E este compromisso pressupõe que eu apóie a candidata definida pelo grupo a partir da pesquisa. Participei da definição deste critério e acompanhei todo o processo. Se não questionei antes, não posso fazê-lo agora. O momento requer muita tranquilidade — disse Mattoso, revelando ainda desconhecer a informação de que a primeira dama e secretária de Saúde de Quissamã, Alexandra Moreira, tenha tido qualquer interferência no processo de escolha.
0 comentários:
Postar um comentário