Barbeiro morto a tiros nesta segunda-feira na Codin, em Campos
A violência tomou conta das atenções na manhã desta segunda-feira (1º/08), em Campos. Depois de um homem ser baleado por volta das 9h, ao lado da Igreja Boa Morte, no Centro de Campos, por volta das 11h30, no Parque Santa Edwiges, no Distrito de Guarus, na Rua A, um homem foi assassinado dentro de sua barbearia, que fica na frente de onde morava.
Diolder Pereira dos Passos, 28 anos, foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça. No local os policiais foram informados de que a vítima teria anunciado que precisava de recurso para pagar uma dívida dentro de poucos minutos, pois caso contrário correria risco de morte.
Pouco tempo depois, sua esposa ouviu os disparos e correu para ver o que estava acontecendo e o encontrou caído no salão.
No local ninguém deu informações e nem mesmo as características do responsável pelo crime.
Diolder, que era dono do salão “Diogo”, deixou três filhos, sendo o mais novo de um ano com a atual esposa que está grávida de seis meses.
Homem leva cinco tiros em plena luz do dia, no Centro de Campos
Um crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (1º/08), ao lado da Igreja Boa Morte, no Centro de Campos, na Avenida Alberto Torres, onde Daniel dos Santos Souza Faria, 31 anos, foi alvejado com cinco tiros, dois na cabeça, por volta das 9h.
A vítima, que mora no Parque Leopoldina, foi levada em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM), pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações de populares, um homem negro a pé efetuou os disparos e saiu tranquilamente sem ser abordado e tomou rumo ignorado, com a lei do silêncio prevalecendo.
A mãe da vítima que trabalha no Centro da cidade, chegou ao local e muito nervosa e assustada com toda a cena, não quis falar com a imprensa e foi colocada no carro da Polícia, sendo levada até o hospital para acompanhar o filho, que é serralheiro.
Fonte: http://www.ururau.com.br
0 comentários:
Postar um comentário