GOVERNO MOCAIBER GERA SAIA JUSTA ENTRE LIDER DO GOVERNO, VEREADOR MAGAL, E A BANCADA DO PSB NA CÂMARA DE CAMPOS.



Na sessão de hoje (02) da Câmara de Campos, houve uma saia justa envolvendo a bancada de Rosinha na Casa. Após a dupla Jorge Magal e Albertinho (PP) atacar o governo do ex-prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), os vereadores Gil Vianna (PSDC) e Altamir Bárbara (PSB) demonstraram cansaço com o discurso dos governistas. “Chega de olhar para trás. Esse discurso já deu o que tinha que dar. Temos que olhar para frente. Rosinha vai para o terceiro ano e vocês ficam falando dos governos passados”, disse Gil Vianna, que faz parte da situação.
Ex-secretário defende o ex-prefeito — Altamir Bárbara listou as realizações de Mocaiber, seu colega de partido, e disse que não aceitaria críticas ao governo passado. “A prefeita Rosinha está fazendo muito, mas Alexandre Mocaiber também fez. Não dá para ficar em silêncio escutando certas coisas”, disse Bárbara, que foi secretário de Administração no governo passado.

Magal chuta o balde —
 Visivelmente irritado, Magal, que é líder do governo, disparou: “Ou assume estar ao lado da prefeita Rosinha ou fica na oposição. Ela não oferece ouro para ninguém. Se não gostou, pegue sua trouxinha e vá para a oposição”, disse Magal, que deu uma sugestão ao vereador Abdu Neme (PSB).  “Aproveite que o senhor é médico e passe uma caixa de rivotril para cada vereador”, sugeriu.
Abdu Neme — “Que atitude pueril”: Vendo que o debate ia esquentar ainda mais, o vereador Abdu Neme (PSB) lamentou. “Que atitude pueril dessa bancada governista. É melhor parar por aqui. Se quiser continuar, a coisa vai ficar feia”, disse Abdu.
Bacellar cita Tiririca — O vereador Marcos Bacellar (PT do B), que reapareceu 21 quilos mais magro e revelou ter parado de fumar, aproveitou que a bola estava rolando e chutou. “Veja como o vereador Magal, líder do PMDB nesta Casa, é incoerente. Ele fala do governo passado e votou a favor das contas de Alexandre Mocaiber. Tem gente que deveria seguir o exemplo do deputado Tiririca. Ele nunca usa a tribuna. lá em Brasília. Fica quietinho e evita falar besteira”, ironizou Bacellar, que lembrou a importância do PSB na Câmara. “Magal deu um ultimato ao PSB, que tem a maior bancada desta Casa, com três membros”.

Fonte: http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio