FOLHA.COM: GAROTINHO DIZ QUE INDEPENDÊNCIA DO SEU PARTIDO,O PR, PARECE CHANTAGEM.



O ex-governador do Rio e deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) afirmou hoje que o PR precisa tomar uma decisão sobre qual seu papel em relação ao governo.
"Existe situação e oposição. Esse negócio de independência não existe, fica parecendo chantagem", disse ele.
Garotinho fez a declaração ao entrar no Palácio do Planalto, onde chegou para uma conversa com o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral).
Segundo ele, o encontro era para discutir assuntos relacionados ao Rio de Janeiro.
Garotinho não quis dizer qual sua posição em relação ao governo. "Vocês sabem o que eu penso", disse ele, que sempre fez duras críticas ao Planalto, mesmo quando o PR estava na base aliada e controlava o Ministério dos Transportes.
No auge da crise que abateu o ex-ministro Antonio Palocci da Casa Civil, Garotinho chegou a afirmar que se tinha "uma pedra preciosa, um diamante de R$ 20 milhões [em relação aos bens do então ministro], que se chama Antonio Palocci" como trunfo para barganhar com o Planalto a aprovação da PEC 300.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio