COMO ESPERADO ROBERTO HENRIQUES VOTA CONTRA PROFESSORES E É VAIADO NA ALERJ.

Foi um dia inesquecível para Roberto Henriques na Alerj. A seção tratava de um assunto importantíssimo, reajuste salarial dos professores da rede estadual. O governo de Cabral propôs um pífio aumento de 3.5 % e a antecipação da incorporação do nova escola para 2014 ao invés de 2015. Várias emendas foram apresentadas, inclusive a que os professores pediam, um reajuste de 26%, porém Roberto Henriques votou contrário a todas elas.

Num dado momento era votado a data base do aumento, o governo queria em setembro, mas a lei prevê que o aumento aconteça ao mês de maio, obrigando ao estado a pagar um pequeno retroativo relativo ao aumento. Entretanto, mesmo sob orientação do PR de ser favorável ao fiel cumprimento da lei, o Deputado Roberto permaneceu em votar contra os professores.

Nesta hora a Deputada Clarissa Garotinho fez uso da palavra e diz que "estranhava o posicionamento de alguns deputados de seu partido que contrariaram a orientação do líder Malafaia e votaram contra os professores, em especial o Roberto Henriques que sempre diz ser favorável aos servidores públicos".

Roberto Henriques tenta se defender atacando Garotinho e Rosinha e chamando a Deputada Clarissa de "xipófaga" e defendeu Sérgio Cabral, quando os professores começaram a gritar "Vendido, vendido" e mostrar várias notas de 2 reais típicamente usado para os mercenários no mundo do futebol. Todo "sem graça" Roberto saiu do plenário tomado de professores gritando "capacho do Cabral, capacho do Cabral".

leia a transcrição completa aqui 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio