RONALDO FENÔMENO BRINCA NO TWITTER, AGORA POSSO TIRAR FOTO SEM CAMISA!!!


Aposentado dos gramados desde 14 de fevereiro, o ex-atacante Ronaldo utilizou a sua conta no Twitter com mais de 2 milhões de seguidores, na tarde desta quarta-feira, para brincar com as fotos divulgadas na véspera em que aparece na praia ao lado da mulher Bia Antony, em Ibiza, na Espanha.
"Galera, descobri que a vida de aposentado tem uma coisa muito boa!!!! Agora eu posso tirar foto sem camisa nas férias sem ser detonado na imprensa!!!!", ironizou o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols, aos 34 anos.
E concluiu: "Antes, a manchete seria: Acima do peso, Ronaldo.... Agora é: Ronaldo curte praia com a família #melhoroudemais".
No sábado, ele vai participar do evento que marcará o sorteio das eliminatórias do Mundial de 2014, no Brasil. A festa acontecerá na Marina da Glória, no Rio, com transmissão ao vivo para 208 países, e também terá nomes como Neymar e Zico.
O Fenômeno será o responsável por tirar as bolinhas para o qualificatório da Europa ao lado da revelação Adryan, atleta do Flamengo e da seleção brasileira sub-17.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio