REFÉM É LIBERADO APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS EM MACAÉ


Dois homens foram presos e um menor de 15 anos foi detido, na noite de quarta-feira (27), suspeitos de roubar um carro e levar o motorista como refém no bairro Botafogo, em Macaé, no Norte Fluminense. De acordo com a PM, policiais receberam a denúncia do roubo e conseguiram localizar o carro na Estrada da Virgem Santa. Houve perseguição e troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Policiais do 32º BPM (Macaé) libertaram o motorista e encontraram uma pistola com os suspeitos, após o confronto. No carro também foram achados pertences, que a polícia acredita que sejam de outros assaltos.
Os suspeitos foram levados para a 123ª DP (Macaé), onde contaram que vendiam drogas no bairro Lagomar.
Os PMs foram até a casa dos suspeitos, onde encontraram 48 trouxinhas de maconha, 48 pedras de crack e um telefone celular. O material foi levado para a delegacia.

Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio