POLICLÍNICA DA PM PODE SAIR DO PAPEL EM BREVE. SERÁ?

Parece que agora a Policlínica dos Policiais Militares deve funcionar. Depois de muita enrolação na questão da instalação da subestação de energia no local, na manhã desta sexta-feira 15/07, a Concessionária responsável a Ampla, testou a energia, e explicou o porquê, da demora.

Segundo engenheiros da concessionária, um erro na confecção do padrão, impossibilitou a instalação da subestação, e as firmas que fizeram o padrão, foram contactadas, para que refizessem o serviço.

O comandante do 6º CPA (Comando de Policiamento de Área), disse ao Jornal Folha da Manhã, que tão logo a Ampla entregasse a subestação, em pouco tempo a Policlínica será colocada em funcionamento.

Ainda segundo a Folha da manhã, toda parte burocrática, como reconhecimento de firma, contratos de fornecimento, e a nomeação do diretor da Policlínica, já foram feitos.

Agora que o prédio foi energizado, vamos esperar o comandante do 6º CPA, solicitar a vinda do material que segundo ele em entrevista ao referido jornal, disse que já foi feita.

O comandante do 6º CPA, só não informou com precisão, mais quanto tempo os policiais militares e suas famílias, vão ter que esperar.

O comandante do 8º Bpm coronel Gilmar Barros também em entrevista ao citado jornal, disse que oito profissionais da área da saúde, já estão em campos e atendendo nas dependências do batalhão.

São três dentistas, sendo que um foi nomeado diretor da Policlínica, três médicos e dois enfermeiros.

Vamos aguardar agora para ver quanto tempo vai demorar em colocar a Policlínica em funcionamento, já que segundo o comandante do 6º CPA em entrevista ao Jornal Folha da Manhã em matéria que está no site do jornal nesta sexta-feira 15/07, todo material já foi licitado e comprado.

Então agora só falta é força de vontade, para acabar de vez com o descaso com a saúde dos policiais militares e de seus familiares, que lutam pela assistência médica na rede pública de saúde da região.

Só que os militares, não acreditam em mais nada, devido ao tempo que foram enganados, e segundo um dos policiais que preferiu não se identificar, para não sofrer represália no batalhão, ele só vai acreditar, quando os atendimentos começarem a ser feitos na Policlínica.

Para o Presidente da ASMENNF (Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense) Gilson de Sousa, a luta foi grande para trazermos a tão sonhada policlínica para nossa cidade, juntamos forças, como a do Coronel Paulo César Vieira e do Major Vidal, para agilizarmos a construção da clínica dos militares aqui em campos.

Espero que ela entre em funcionamento o mais rápido possível, pois os nossos militares e suas famílias merecem um pouco mais de respeito e dignidade.

Estamos torcendo, já que todo material já foi comprado, que ela comece a funcionar no próximo mês se Deus quiser.


Atenciosamente:


Gilson de Sousa
Presidente da ASMENNF.


MD-Assessoria de Imprensa da ASMENNF – Rone Pereira.

Fonte: por meu amigo rone pereira do blog A CIDADE CONTRA O CRIME.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

About You!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras id arcu nulla. Donec eu risus nisl, id cursus justo. Proin non mauris enim, eu suscipit libero. Fusce eget nunc nibh. Integer elementum consectetur sagittis. Quisque adipiscing auctor risus, id vulputate eros auctor vel. Vivamus pellentesque arcu vel libero eleifend sed aliquam

Todos os direitos reservados para Carlos Sampaio